Notícias

Websódios Brandili alcançam meio milhão de espectadores

A Brandili, grife de moda infantil de Santa Catarina, lançou uma série de webisódios - vídeos para seu canal no YouTube - com depoimentos de crianças “fofas” demonstrando seus pontos de vista  sobre diferentes temas. Juntos, os sete vídeos publicados pela marca somaram quase meio milhão de espectadores e mais de 20.000 novos seguidores na fan page da Brandili.

A iniciativa surgiu para reforçar o conceito da campanha de coleção Inverno da marca, “O que seu filho vai ser hoje?”, que busca estimular a imaginação das crianças, destacando o amor e o respeito da Brandili pelos pequenos e também pela infância, valores que sempre fizeram parte do DNA da empresa.

A cada 15 dias, a Brandili postou uma nova versão no canal oficial no YouTube, em que os pequenos falavam sobre que bichos, objetos, personagens, profissões, famosos e família gostariam de ser ou ter. De abril a junho, a série alcançou aproximadamente 430.000 visualizações. Os vídeos também foram compartilhados na fan page da marca, na qual foram registradas mais de 1.000 interações diretas nos posts de divulgação da websérie.

Devido ao sucesso da ação, a Brandili abriu sua página do Facebook para que as mães pudessem enviar as gravações de seus próprios pequenos. Durante o período das duas ações, a fan page da Brandili conquistou 24.000 novos fãs. Agora, a marca divulga um compilado com os melhores momentos dos vídeos enviados pelas mães, que pode ser visto clicando aqui.

“Queremos incentivar as mães a registrar os momentos especiais vividos pelos seus filhos, além de estimular a conversa e a contação de histórias, que podem ser ótimas oportunidades para estimular a criatividade dos pequenos e a aproximação entre pais e filhos”, comenta Mariana Dulac, gerente de marketing da Brandili.

Assista à versão full que reúne os melhores momentos da websérie!

Assista à versão full com o compilado dos vídeos que as mães enviaram!

 

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.



Compartilhe:

<< Voltar