Cia. Hering recebe prêmio Os Mais Importantes no Varejo

Veículo: Jornal de Blumenau

Seção: Economia e Negócios

Pelo segundo ano consecutivo, a Cia. Hering recebeu o prêmio Os Mais Importantes no Varejo 2013, na categoria Magazines/Lojas de Departamento, em solenidade realizada durante a terceira edição do Brazilian Retail Week (BR Week), no Hotel Transamérica, na capital paulista. Nesta ocasião, a empresa foi representada pelo diretor de Relações com Investidores, Frederico Oldani.

O prêmio, que existe desde 2012, reconhece os varejistas com melhor performance no ano. Este ano, 39 empresas foram finalistas em 16 categorias (Setor Super/Hipermercados, Setor Atacarejo, Setor de Magazines/Lojas de Departamento, Setor Shopping Centers, Setor Drogarias e Farmácias, Inovação e Design de Loja, Campanha de Marketing e Comunicação, Mercado Emergente/Regional, E-Commerce/Varejo Online do Ano, Sustentabilidade, Varejo Empregador do Ano, Experiência de Consumo: Shoppings/Ponto de Compra, Inovação em Gestão Multicanal, Apoio e Desenvolvimento do Pequeno e Médio Varejo, Revelação, Liderança de Varejo/Personalidade).

As companhias foram submetidas a uma avaliação realizada entre abril e maio pela consultoria Accenture. O processo foi dividido em duas etapas: análise quantitativa do desempenho das companhias e uma análise quantitativa - estudo das decisões de negócio que explicam o desempenho das empresas.