Redução de frete é debatida no Sintex

Dando continuidade ao Projeto Negociação Conjunta do Frete Rodoviário – Região Nordeste, o Sintex promoveu nesta terça (23), uma reunião na sede da entidade, com a Transportadora Mann. O encontro já estava previsto para o dia 11 de julho, mas foi adiado.

Além de debater os preços dos fretes, a empresa apresentou seus trabalhos de melhoria e expectativas para o segundo semestre deste ano. O Projeto Negociação Conjunta do Frete Rodoviário – Região Nordeste é um trabalho desenvolvido pela Comissão de Transporte do Sindicato, que selecionou diversas transportadoras e está fazendo o trabalho de orçamento e contratação de frete com preços especiais para um conjunto de empresas interessadas em levar seus produtos até esta região.

“Com a força do Sintex e das empresas associadas, estamos selecionando prestadores de serviço de qualidade e com o melhor preço, mesmo com a escassez de empresas que fazem frete para o Nordeste”, destaca o assessor de Relacionamento com Associados, Paulo Vinicio Heinzen. Futuramente também serão negociados fretes para outras regiões.