Notícias

Altenburg apresenta Blend Kids e Kids Malhas para as férias escolares

Estampas divertidas e toque super macio são a aposta da marca para o enxoval dos pequenos.

Para o 'Bem Dormir' da criançada, a Altenburg tem diversas opções de jogos de lençóis, edredons e jogos de colchas, com estampas para meninos e meninas, a maciez da malha em 100% algodão e o plush, super fofinho! A Coleção Kids Malha é super versátil, podendo ser usada em qualquer clima. Confeccionadas com a melhor malha de mercado, que não apresenta bolinhas com o uso, as peças são super coloridas e modernas, com desenhos que retratam o mundo de brincadeiras das crianças.

Além de envolver a garotada como num abraço, os edredons, colchas e porta-travesseiros dessa linha ainda levam o tratamento antiácaro, em que íons de prata são aplicados na fibra do recheio dessas peças, auxiliando no tratamento das alergias respiratórias.

Para incrementar o enxoval infantil, a Coleção Kids Malha também traz toalhas de rosto e banho coordenadas, com as estampas e travesseiros estampados.

Já a Coleção Blend Kids traz uma nova experiência para os pequenos consumidores:  colchas e edredons dupla face com um mix de texturas! De um lado, temos a malha super macia e do outro, o plush quentinho, para esquentar nesse frio.

Com tonalidades inspiradas nas candy colors, as estampas para os meninos fazem alusão ao futebol e a vida ao ar livre e para as meninas, lembram a história de Cinderela e remetem ao "mundo pet", cheio de bichinhos lindos.

Além de trazer toalhas de rosto e banho coordenadas e travesseiros, a Coleção Blend Kids tem um super diferencial: está disponível nos tamanhos solteiro e casal!

As Coleções Kids Malha e Blend Kids estão à venda em todo o Brasil, em lojas de cama, mesa e banho. Para saber onde encontrar a loja mais próxima, entre em contato pelo (47)3331-1588 ou acesse: www.altenburg.com.br. Quem está em São Paulo e Balneário Camboriú também pode encontrar nas Altenburg Store! Consulte os endereços no site www.altenburgstore.com.br .



Compartilhe:

<< Voltar