Onda Brasil

Véiculo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

Pancho

São várias as empresas que investem em estampas verdes e amarelas para aproveitar a febre patriótica movida pela Copa das Confederações e Copa do Mundo. A Hering criou uma linha especial de roupa de praia da PUC para as crianças que torcem pela Seleção Brasileira. Também preparou camisas masculinas e femininas da marca Hering, todas com referências ao país e ao futebol.

Já a Copa & Cia, fabricante de artigos para a cozinha, preparou jogos americanos bem brasileiros e aventais cheios de cor e referências ao Brasil. Todos aproveitando ao máximo o momento oportuno.