Sintex participa de capacitação empresarial do IEL

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, e o assessor de Relacionamento com Associado, Paulo Vinicio Heinzen, participaram do curso de capacitação empresarial Inovação para Competitividade, promovido pelo IEL – Instituto Euvaldo Lodi, no dia 5 de junho, em Blumenau (SC).

A palestra foi proferida pelo professor da Duke Corporate Education, considerada a escola número um no mundo pelo ranking da Financial Times em 2012, Anton Musgrave. O profissional aconselha empresas sobre pensamento estratégico e crescimento inovador para impulsionar o crescimento sustentável.