Brandili promove oficina de sustentabilidade em loja de Apiúna

Sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente são temas muito importantes atualmente e tendem a continuar por um longo período. E, para incentivar esses valores nas crianças, a Brandili promoverá em sua loja de Apiúna/ SC uma oficina de sustentabilidade.  Evento acontecerá no próximo domingo, dia 09 de junho, sob o comando da turma do palhaço Pirulito, a trupe ensinará as crianças a fazerem pipas, barquinhos, aviões, entre outros brinquedos de jornal. Outras atividades também serão oferecidas, como pintura fácil e esculturas de balão.

A loja estará aberta, inclusive para compras, das 10h às 16h.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.