Empresas associadas terão frete mais barato para o Nordeste

As empresas associadas ao Sintex deverão ter fretes com valores reduzidos para o Nordeste a partir dos próximos meses. Isso graças ao trabalho desenvolvido pela Comissão de Transporte do Sindicato, que selecionou diversas transportadoras e fará o trabalho de orçamento e contratação de frete com preços especiais para um conjunto de empresas interessadas em levar seus produtos até esta região. O destino inicial para negociação foi definido ontem, na reunião mensal da Comissão, realizada na sede do Sintex.

“São poucas as empresas que fazem frete até o Nordeste e há dificuldade em encontrar serviços nesta área, mas com a força do Sintex e das empresas associadas, conseguiremos prestadores de serviço de qualidade e com o melhor preço”, destaca o assessor de Relacionamento com Associados, Paulo Vinicio Heinzen.

Futuramente também serão negociados fretes para outras regiões. Mais informações pelo e-mail paulo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 33326-9662.