Obras do CEB já iniciaram

Já iniciaram obras de construção do CEB – Centro Empresarial de Blumenau, que tem prazo de conclusão previsto para 2015. Com investimento estimado em R$ 10,7 milhões, o prédio terá oito pisos, contando o subsolo, auditório com capacidade para 200 pessoas, 24 vagas de garagem coberta e mais 240 vagas no estacionamento aberto.

O CEB está sendo construído na rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt, e reunirá, além da nova sede do Sintex, a Acib - Associação Empresarial de Blumenau, Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil, Setcesc - Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas, Sindigraf - Sindicato das Indústrias Gráficas, Sindicato do Comércio Atacadista, Associação das Indústrias de Panificação e Simmmeb - Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e do Material Elétrico.