Evento apresenta detalhes da NR-12 e promove oficina de boas práticas

Aspectos legais e implicações da NR-12 são os temas do Seminário “NR-12 – Da Teoria à Prática”, que ocorre no dia 17 de abril, em Blumenau. O evento é promovido pelo Simmeb – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos, Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da Acib, com o apoio do Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário e Siabp – Sindicato das Indústrias de Artefatos Plásticos e de Brinquedos.

Além da parte teórica, o evento terá também duas oficinas de boas práticas, uma delas voltada para o setor têxtil e plástico. Associados ao Sintex têm desconto de 50% nas inscrições, que custam R$ 50,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone (47) 3326-1230.