Dudalina no Lide

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

A empresária Sônia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina, é uma das integrantes do Grupo Lide. O Grupo de Líderes Empresariais, que busca contribuir com o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua, chega ao Estado e Sônia foi nomeada a presidente do Comitê de Gestão do Lide Mulher - Grupo de Mulheres Líderes Empresariais. Ela já atua como presidente do Lide Mulher Nacional. O Lide Santa Catarina será lançado oficialmente na próxima terça-feira, dia 9, em Florianópolis.