Assinado contrato para obras do Centro Empresarial de Blumenau

O presidente e o diretor do Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, Ulrich Kuhn e Renato Valim, participaram da cerimônia de assinatura do contrato de construção do CEB – Centro Empresarial de Blumenau, imóvel que abrigará a nova sede do Sindicato, além de outras sete associações e sindicatos. A reunião ocorreu no dia 28 de fevereiro, com a presença do prefeito Napoleão Bernardes, presidentes de entidades empresariais e o presidente do CEB, Alcantaro Corrêa, que assinou junto à construtora Mestra o contrato para as obras.

“É uma data histórica para cidade, que simboliza o crescimento da classe empresarial e a representação das empresas no município. Na condição de prefeito atuarei com firmeza e agilidade pensando na concretização deste projeto”, afirmou o prefeito. Alcantaro Corrêa ressaltou a necessidade de apoio e comprometimento de todos para que o projeto seja concluído com sucesso e sirva de exemplo para Blumenau.

O investimento na obra será de R$ 10,7 milhões. A previsão de conclusão é para 2015. O prédio terá oito pisos, contando o subsolo, auditório com capacidade para 200 pessoas, 24 vagas de garagem coberta e mais 240 vagas no estacionamento aberto.

O CEB será construído na rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt, e reunirá, além da nova sede do Sintex, a Acib - Associação Empresarial de Blumenau, Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil, Setcesc - Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas, Sindigraf - Sindicato das Indústrias Gráficas, Sindicato do Comércio Atacadista, Associação das Indústrias de Panificação e Simmmeb - Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e do Material Elétrico.