Semana para fechar negócios

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Economia

BLUMENAU - As novidades e tendências em cama, mesa e banho estarão expostas, a partir de amanhã, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica, com o início da 3ª Texfair Home. Neste ano, 120 estandes apresentarão 300 marcas. O início das atividades está marcado para as 10h e o coquetel de abertura será às 17h. Além da participação de empresas nacionais, a edição teve a adesão de representantes internacionais, como dos Estados Unidos, Portugal, Turquia, Índia e China. Eles irão apresentar produtos agregados, como cortinas, blackouts, acessórios para cortinados, tecidos de decoração, tecidos especiais e couro sintético para móveis, rendas bordadas e tapetes.

Na programação, três palestras serão oferecidas gratuitamente aos participantes. Marcelo Prado, sócio-diretor do Instituto de Estudos e Marketing Industrial, Barbara Hausmann, arquiteta proprietária da Modellare Arquiteturam, e Silvio Chadad, especialista em marketing de moda são os palestrantes deste ano.

Uma novidade da edição é o aplicativo oficial da feira. A ferramenta oferece aos usuários o acesso completo às informações do evento, como lista de expositores, grade de palestras, planta baixa, fotos, vídeos e mensagens Push, que disponibilizam informações em tempo real, entre outros.

O evento, que é restrito a empresários do setor, segue até sexta-feira.

 

 

ARTUR MOSER