Notice: Undefined index: imagem in /home/storage/9/a7/ed/texfair/public_html/sintex/class/noticia.php on line 66
SINTEX - Notícias
Sintex dispõe de salas para locação

Em nossa sede, é possível realizar reuniões, palestras, cursos e treinamentos, entre outras atividades. Empresas associadas contam com descontos especiais para a locação dos espaços e do Auditório do CEB - Centro Empresarial de Blumenau.

Altenburg deve abrir cinco novas lojas neste ano

Na unidade, que segue o conceito de flagship, o consumidor encontrará produtos fora de embalagens, uma cama “instagramável” e até mesmo um quarto fechado onde será possível testar produtos numa rápida soneca.

Sintex prestigia nova fiação do Grupo Kyly

O presidente do Sintex, José Altino Comper, o diretor executivo, Renato Valim, e o membro do Conselho Superior da entidade, Ulrich Kuhn, participaram da inauguração da nova fiação do Grupo Kyly nesta terça-feira (17).