Notice: Undefined index: imagem in /home/storage/9/a7/ed/texfair/public_html/sintex/class/noticia.php on line 66
SINTEX - Notícias
Notícia
Projeto visa auxiliar empresas, de forma individualizada, no processo de retomada

O vice-presidente regional da Fiesc para o Vale do Itajaí, Ulrich Kuhn, e o gerente executivo do Sesi e Senai da região, Daniel Horongoso, participaram da reunião de Diretoria do Sintex nesta terça-feira (11) para apresentar aos empresários o projeto gratuito "Retomada 20/21", proposto pelas entidades que compõem o sistema Fiesc.

Febratex tem nova data, será em abril de 2021

A programação foi adiada para o período de 13 a 16 de abril de 2021, em decisão que leva em conta demanda dos expositores e expectativa de condições de saúde mais seguras.

HI Etiquetas conta sua história no SCMC Conecta

A empresa é considerada a principal fornecedora de etiquetas tecidas homologadas pelos principais magazines, além de apresentar inovação nos produtos e cuidados com o meio ambiente.

Oportunidades entre Brasil e EUA

Nesta terça-feira (4), o diretor executivo do Sintex participou do seminário “Relações Bilaterais Brasil-Estados Unidos da América e as Oportunidades para o Setor Produtivo”, promovido pela Fiesc e Escola Superior de Guerra (ESG).