Os melhores para os hotéis

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

Três empresas de Blumenau recebem na próxima segunda-feira o Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria 2012. A premiação nacional tem o apoio das mais importantes entidades do setor, entre elas a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

A Altenburg será premiada nas categorias Travesseiros e Enxoval de Cama, Mesa e Banho. A Rossmark foi a vencedora na categoria Marcenaria (móveis para hotel) e a Teka, vejam só, foi a marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria. Dá pra imaginar quanto vale uma marca dessas? A empresa está em recuperação judicial desde novembro.

Mais de 3,4 mil votos foram contados de hotéis de todo o Brasil. A premiação será no Hotel InterContinental, em São Paulo.