Nova Haco

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

A blumenauense Haco deixou de lado o perfil de fabricante de etiquetas para assumir, definitivamente, o de provedora de soluções em identificação de moda. O reposicionamento da marca é considerado o maior passo dos 84 anos de história da fábrica. Ou seja, as etiquetas, cada vez mais, passam a ser um dos inúmeros produtos e serviços que a Haco oferece. A novidade é fruto de diversas mudanças internas e externas, como a nova logomarca, apresentada nesta semana.

Nessa linha, a empresa da Vila Itoupava anuncia a compra da Publicidata, empresa gaúcha que fabrica etiquetas adesivas. A aquisição deve ser responsável pelo crescimento de 20% previsto para 2013. A Publicidata terá nova sede em Farroupilha, cinco vezes maior, e deve ter o faturamento 160% maior este ano.