Dono da Malwee compra fatia da rede Puket, de moda íntima

Veículo: Valor Econômico

Seção: Empresas

Por Marina Falcão | Valor

SÃO PAULO - O Grupo Dobrevê, dono da Malwee, comprou uma fatia majoritária na Puket, fabricante e varejista de moda íntima, com faturamento bruto de R$ 95 milhões em 2012. O valor da transação não foi informado.

Fundada há 25 anos pelos irmãos Bobrow, a Puket tem hoje 100 lojas, quase todas franquias. A companhia opera também no canal multimarcas com mais de 4 mil clientes.

Em conversa com o Valor, Claudio Bobrow, um dos sócios-fundadores da empresa, disse que permanecerá na companhia como membro do conselho de administração. O atual superintendente da Puket, Sérgio Dinov, passa a ser o presidente da rede.

“A associação com o Grupo Dobrevê nos dará mais fôlego para crescer”, disse Bobrow. Um dos objetivos, diz o empresário, é aproveitar as sinergias com o grupo Dobrevê, que também opera com o ramo logístico e de energia eólica, para aumentar a margem dos franqueados da Puket.

Bobrow afirmou que a associação com o Dobrevê não exige que a Puket compre seus os produtos das confecções do grupo. “Isso passa a ser uma possibilidade, mas não é uma exigência”, disse.

(Marina Falcão | Valor)

Leia mais em: