Sintex oferece convênio para serviços de comunicação

A partir deste mês, as empresas associadas ao Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau têm 10% de desconto nos serviços prestados pela Presse Comunicação Empresarial. A empresa oferece assessoria de imprensa; gerenciamento e atualização de redes sociais, como blogs, Facebook e Twitter; produção de conteúdo para publicações impressas e digitais; atualização de sites; produção e envio de newsletters; planejamento de comunicação; consultoria e elaboração de relatórios de sustentabilidade; entre outros serviços.

Por meio da assessoria de imprensa, a Presse identifica junto aos clientes o que é de interesse público e o que pode virar notícia em jornais, revistas, emissoras de rádio, televisão e portais de internet. O objetivo é posicionar o cliente como fonte de informação na imprensa, auxiliando na construção e manutenção de uma imagem positiva e sólida. Com a prestação de serviços em redes sociais, o objetivo da Presse é facilitar a comunicação entre as organizações e o público que utiliza a internet, fortalecendo a imagem das empresas ou instituições no ambiente virtual.

A Presse também oferece às empresas catarinenses consultoria na elaboração de Relatórios de Sustentabilidade alinhados às diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), por meio de parceria com a Visão Sustentável, empresa de consultoria para desenvolvimento de ferramentas e processos de estratégia em sustentabilidade e responsabilidade social, sediada em São Paulo. Signatária do Pacto Global das Nações Unidas e da Global Reporting Initiative (GRI), a Visão Sustentável tem no seu portfólio clientes como Grupo Pão de Açúcar, Roche, Unilever, Bombril, Leroy Merlin, entre outros. Ao longo de dez anos já realizou diversos projetos para empresas nacionais e internacionais, desenvolvendo soluções e estratégias para lidar com as dimensões geradas pelos valores mundiais da sustentabilidade.

Outro serviço oferecido pela Presse é Rádio Corporativa, uma verdadeira emissora de rádio destinada a veicular informação dentro das empresas.

Mais informações no site www.presse.inf.br