Representantes do Sintex acompanham debate sobre “O Futuro da Indústria” no Enai 2012

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, e os colaboradores Paulo Vinicio Heinzen e Kerlin Dorow participam do Encontro Nacional da Indústria – Enai, em Brasília, nos dias 5 e 6 de dezembro. Realizado pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, o evento reúne empresários e líderes de entidades de representação da indústria, dos seus diversos setores e de todos os estados do Brasil.

Consagrou-se, ao longo de suas edições, como o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira. Seu objetivo é refletir e discutir alternativas para o fortalecimento da indústria nacional e a criação de novas fontes de dinamismo econômico no país.

Em 2012, em sua 7ª edição, terá como tema central “O Futuro da Indústria”. Produtividade, investimento, infraestrutura, inovação, tecnologia, educação, conjuntura econômica, e política, também estão na pauta de debates do Enai deste ano. As sessões plenárias analisarão os caminhos, as dificuldades e os desafios das empresas brasileiras para a conquista de níveis de competitividade mais elevados.