Notícias

Rovitex recebe Prêmio Ser Humano

A Rovitex foi uma das vencedoras da edição de 2012 do Prêmio Ser Humano de Santa Catarina, promovido pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Com o case "Programa Jovem Aprendiz - Para além da obrigatoriedade", a empresa obteve reconhecimento como umas das melhores práticas em Gestão de Pessoas. A cerimônia de premiação acontecerá na Associação Catarinense de Medicina no dia 9 de novembro, em Florianópolis.

O Programa é desenvolvido desde março deste ano e a procura dos jovens e das famílias de Luís Alves para as inscrições para o próximo ano já é grande, segundo Gabriela Rudolph da área de Recursos Humanos.

"Nosso programa é diferente de tantos outros porque estamos inseridos em uma realidade com limitações de acesso e transporte. Conseguimos trazer o Senai para a cidade e com a ajuda da prefeitura conseguimos viabilizar o trabalho. Outro diferencial é que nosso compromisso com estes jovens vai além do simples cumprimento da lei, preocupamo-nos em criar oportunidades para que os aprendizes possam transformar a realidade em que vivem e que se tornem agentes e autores de suas histórias e de seus futuros", destaca Gabriela.

 



A lista dos premiados em 2012 está no site http://www.abrhsc.org.br/?abrh-sc-divulga-resultado-do-premio-ser-humano-2012&ctd=509



Compartilhe:

<< Voltar