Marisol sai de Benedito Novo

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

A Marisol anunciou ontem que vendeu o parque fabril que mantinha há 25 anos em Benedito Novo. De acordo com o diretor financeiro da empresa, Paulo Krause, a medida faz parte da estratégia da empresa de se manter competitiva. A produção será distribuída entre as outras três unidades da empresa.

O parque foi comprado por uma fabricante do mesmo segmento, que não teve o nome revelado. Os 200 funcionários serão desligados. Krause diz que a compradora pretende incluir os interessados no processo seletivo de contratação.