Dudalina cresce mais

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto

São nove as empresas de Blumenau que estão listadas no ranking 500 Maiores do Sul, elaborado pela revista Amanhã e PwC (PricewaterhouseCoopers). O destaque fica por conta da Dudalina. A fabricante de camisas foi a que mais subiu entre as blumenauenses, avançando 74 posições no ranking. Outro dado curioso obtido pela coluna foi o crescimento do Valor Ponderado de Grandeza (VPG) das empresas de Blumenau, que cresceu 15,4% em relação aos dados de 2010.

A edição com o ranking 500 Maiores do Sul 2012 será lançada no dia 30 de agosto.