Fundos em Blumenau

Depois da Tecnoblu vender 25% da sociedade para a CRP Companhias de Participações, chega a notícia de outra empresa da cidade que vem sendo assediada por fundos de investimentos. Segundo a revista Exame desta semana, três fundos tentaram iniciar uma negociação com a presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza. De acordo com a publicação, a conversa não evoluiu porque, para a família, a empresa vale 20 vezes a geração de caixa dela, o que seria caro para os fundos. Sônia disse que a empresa não está à venda.

O faturamento da Dudalina em 2011 foi de R$ 400 milhões, 58% mais que em 2010.

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto