Notícias

Brandili abre novo escritório em Blumenau

São Paulo, julho 2012 – Em 2013, cerca de 100 colaboradores da Brandili Têxtil, empresa catarinense especialista em moda infantil, serão transferidos para uma nova sede administrativa, na cidade de Blumenau. Atualmente, essa estrutura fica alocada na matriz em Apiúna.  A mudança física garantirá à empresa melhores condições para continuidade de seu plano de crescimento, graças à maior capacidade de atração e retenção de profissionais em cidades de maior porte, proximidade com fornecedores, centros de formação e aeroportos.

Irão para Blumenau os setores de Controladoria, Financeiro, Jurídico, Comercial, Marketing, parte da Engenharia de Produtos e Tecnologia da informação e Comunicação. O escritório, que está sendo construído em um terreno na Via Expressa, deverá ficar pronto no primeiro semestre de 2013. A Brandili ocupará quatro andares do prédio, que está sendo projetado para se tornar um ambiente funcional, moderno e agradável para as pessoas.

“Hoje temos quase 50% destas equipes residindo fora de Apiúna e com isso reduzimos o tempo de deslocamento, além de contribuir para a satisfação do colaborador”, comenta o diretor-geral da Brandili, Eduardo Salvo.

A nova sede administrativa reforçará o projeto de expansão da companhia, que possui atualmente duas plantas fabris – em Otacílio Costa e Apiúna – uma loja de fábrica em Santa Catarina (Apiúna) e quatro lojas próprias em São Paulo.



Compartilhe:

<< Voltar