Notícias

Fido Dido aposta em um Inverno 2012 com muita atitude

POMERODE (SC) – A moda das ruas é atributo certo das peças de Fido Dido. Homens e mulheres que vivem a emoção dos ambientes urbanos se identificam com a coleção, cujo DNA tem essa atitude. A marca licenciada pela Cativa tem roupas com cores e estampas cheias de expressão tanto para o público masculino quanto para o feminino. A designer de produto da empresa, Fernanda Teixeira, dá algumas dicas para quem quer aproveitar o clima da estação com Fido Dido.

 Para elas

Jaquetas: as peças com zíper e bolso canguru traduzem versatilidade.

Decote V: As blusas com decote V alongam a silhueta e podem ser usadas com uma calça jeans básica ou num look mais sofisticado com joias e acessórios.

Camisas xadrez: a estampa já é super tendência do Inverno 2012 e as camisas mais amplas estão em alta.

Polos: as peças em meia malha têm um bom caimento e podem ser usadas tanto para um evento mais despojado quanto algo mais formal.

Para eles    


“No masculino predominam o conforto e a originalidade para o street wear. Ideal para garotos que amam esportes de rua e que acompanham o estilo jovem e ousado de Fido Dido”, explica a designer de produto Fernanda Teixeira.

Jaquetas com capuz: representam bem o estilo street. Com cores neutras e listras podem ser usadas sobre camiseta e são ideais para o Inverno.

Jaqueta em sarja: nas cores verde militar, chumbo, preto e cinza compõe um estilo mais formal. Pode ser usada sobre uma camisa de botão ou ainda uma segunda jaqueta em moletom peluciado. Um cachecol pode completar o look e deixar o homem com um charme especial.

Camiseta com sobreposição: a peça tem versatilidade. Serve para compor um look mais arrumado tanto para ser usada no trabalho quanto no passeio.



Compartilhe:

<< Voltar