Notícias

Hering, Teka, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre estão entre as marcas mais lembradas pelos consumidores

Três marcas catarinenses estão entre as mais lembradas pelos brasileiros em categorias ligadas à moda, de acordo com a pesquisa Top Of Mind realizada pelo Instituto QualibestLilica Ripilica e Tigor T. Tigre (ambas marcas da Marisol), HeringTeka estão entre as mais citadas pelos consumidores.

O estudo foi realizado em janeiro e consultou 2.163 homens e mulheres das classes A, B e C, com 18 anos ou mais, das cinco regiões brasileiras. Quando questionados sobre marcas de moda infantil, as mais lembradas foram a Lilica Ripilica, com 21% em artigos femininos, e Tigor T. Tigre, com 8% em artigos masculinos. A Teka aparece como primeira colocada (29%) na categoria Cama, Mesa e Banho. Já a Hering (5%) aparece ao lado da C&A (6%) no quesito Moda Jovem.

OUTROS VENCEDORES

Entre as Lojas de Departamento, a campeã foi a C&A, com 20%, seguida pela Renner, com 15%. Já em moda masculina, a Calvin Klein surge em primeiro lugar entre os consumidores de 15 a 24 anos, com 8% das lembranças.

Quando o assunto foi marcas de tênis, 40% dos ouvidos citaram a Nike. A Adidas aparece em segundo lugar, com 20%. Na categoria calçados em geral, a Arezzo foi a mais lembrada, seguida por Nike e Adidas.

A Ray-Ban foi a mais lembrada entre as marcas de óculos de sol, com 32% dos votos. Entre as pessoas com mais de 40 anos, o índice sobe para 43%. Em segundo lugar ficou a Chilli Beans, mais citada entre as mulheres. Do total de entrevistados na classe C, 40% lembraram de O Boticário com relação a perfumes. Na segunda colocação ficou a Natura, com 12%.

Entre os homens, a Ferrari foi a marca mais falada no segmento produtos de luxo, com 11% das menções. Já entre as mulheres, Chanel e Louis Vuitton empataram em primeiro lugar. Com relação a bolsas, Louis Vuitton e Victor Hugo aparecem juntas, com 10% e 9%, respectivamente, entre homens e mulheres.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar