Karsten aquece com elegância no dia dos namorados

O dia dos namorados se aproxima e na data devemos comemorar ao lado de quem a gente ama. Para entrar neste clima romântico a Karsten tem uma série de produtos que prometem deixar o dia ainda mais aconchegante para ele e para ela.

Manta Dolce

Feita em 100% microfibra com acabamento em viés, a Manta Dolce proporciona toque delicado. Mais volumosa pode ser encontrada nas cores, rosé, violeta, verde azul e taupe. Disponível nos tamanhos Solteiro, Casal e Queen.

Preço Sugerido: R$ 98,47 para o tamanho Casal e R$ 87,87 para o tamanho Solteiro.

Manta HandMade

Com detalhe em sua trama que remete ao tricô, a manta HandMade tem textura no verso com efeito pele de carneiro, perfeita para manter o inverno aquecido e com estilo. Desenvolvida em microfibra está disponível nos tamanhos Queen e Casal.

Preço Sugerido: R$ 333,44 para o tamanho Casal.

Roupão Cozy

Feito 100% poliéster, micro fibra com textura de Chevron o roupãp Cozy possui tratamento anti-piling, é antialérgico e possui gola xale o que contribui para maior conforto. Disponível nas cores Rose Smoke, Branco, Fendi, Vintage Violet e nos tamanhos M e G.

Preço Sugerido: R$ 83,13.

Karsten – 130 anos

A Karsten é uma empresa têxtil 100% brasileira especializada nos segmentos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. Seus produtos são desenvolvidos através de pesquisas constantes em tendências mundiais, o que tornou a empresa referência em qualidade, beleza e tecnologia.

Com sede em Blumenau e filial em Maracanaú, no Ceará, a empresa completa 130 anos no mercado em 2012 e se consolida como uma das empresas centenárias do Brasil.

Os produtos Karsten podem ser encontrados nas melhores lojas de todo o país.

www.karsten.com.br

Sac: 0800 47 37 37.