Notícias

Hering aposta em clima mais frio para melhorar vendas

Veículo: Folha de S. Paulo
Seção: Mercado
Página:

Por conta do tempo mais quente em pleno outono, o setor de vestuário vem demonstrando vendas abaixo do esperado.

Na expectativa para que o termômetro caia nas próximas semanas, a Hering trabalha para reorganizar a oferta de cores e tamanhos de roupas, esperando, dessa forma, um melhor desempenho em suas vendas.

"Perdemos vendas por conta disso, estamos com esforços grandes na questão do sortimento. Isso ajuda o desempenho operacional", afirmou o presidente Fábio Hering, em teleconferência para analistas.

De acordo com Hering, a questão do clima é um fator de risco para os períodos de março, abril, maio e junho. A torcida é para que o fator climático ajude o segmento no segundo trimestre.

No início de abril, a companhia anunciou que as vendas nos três primeiros meses do ano ficaram abaixo do esperado.

Outra aposta para alavancá-las é o relançamento do canal online associado a ações de marketing. A ação visa gerar fluxo nas lojas.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar