Duda Bündchen assinará coleção exclusiva para Brandili Mundi

Depois do sucesso conquistado nas últimas coleções, a Brandili Têxtil anuncia a renovação do contrato com a modelo Duda Bündchen até 2013. A grande novidade é que além de estrelar a campanha da marca, agora a pequena assinará uma coleção exclusiva para a Brandili Mundi – marca mais badalada da fabricante – com tecidos e tecnologias eco-friendly.

A convite da grife infantil catarinense, Duda entrará para a história como a primeira modelo com apenas cinco anos a ter uma linha de produtos em seu nome. E, para deixar tudo com o seu jeitinho – com muitos laços, babados e borboletas –, Duda e seus pais participaram de visitas à fábrica da Brandili e alinharam todos os detalhes do projeto com a equipe de estilo. “Ela nos contou sobre suas preferências com relação aos temas das estampas, cortes e detalhes e, seguindo esse briefing, colaborativamente criamos a coleção. Aprovadas pela Duda, as peças seguem uma inspiração romântica que, certamente, vão agradar meninas de todas as idades”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa.

SESSÃO FOTOGRÁFICA

Ao lado de outras 30 pessoas entre produtores de moda, cabelo, maquiagem, cenário, assistentes e fotógrafo, a família da pequena também participou da sessão fotográfica realizada recentemente em Porto Alegre. As imagens serão usadas em anúncios, catálogos e outros materiais publicitários da coleção. Duda vestiu quatro diferentes looks e se divertiu bastante no set. Agora se prepara para a gravação do comercial, que deve acontecer em maio.  “Ela nos surpreendeu. Estava muito segura e fez poses de modelo profissional mesmo, cheia de caras e bocas. Uma graça!”, disse Mariana Dulac, gerente de marketing da Brandili - que também participou da sessão.

MODA PARA CUIDAR DO PLANETA E DAS PESSOAS

A nova coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi será marcada pelo uso de tecidos eco-friendly, já que esse é um tema de grande importância para Duda, sua família e para a própria marca. Além disso, parte da renda dos produtos da coleção será revertida a instituições que ajudam crianças com necessidades especiais. “A Brandili é uma empresa 100% Criança, que prioriza ações que valorizem a qualidade de vida dos pequenos. A nova coleção da Duda vem reforçar este posicionamento e inaugurar uma nova fase em que tecidos menos agressivos à natureza serão uma constante em nossas coleções”, completa Costa.

Para celebrar essa parceria, a Brandili realizará um evento especial em São Paulo, com a presença da pequena ainda no primeiro semestre deste ano. A nova coleção estará à venda a partir de julho nas lojas próprias da Brandili, em multimarcas espalhadas por todo o Brasil e na loja virtual da marca.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br.