OPORTUNIDADE

Veículo: Informe Blumenau
Seção:

A ASSIMVI quer aproximar os profissionais de Imprensa das fontes de pauta, por isto criou o Pauta Café. O primeiro encontro está marcado para o dia 29. Segue o convite;

A Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi) quer contribuir para que os profissionais de imprensa possam se aprofundar ainda mais nos temas envolvendo nossa região e nas discussões importantes para a sociedade. Por isso, neste ano, iniciaremos um ciclo de encontros intitulado “Pauta Café”.

Nossa intenção é organizar um café da manhã temático, mensalmente, para conversar com pessoas representativas em suas áreas e entender melhor a nossa realidade. Não é uma entrevista coletiva, é uma conversa, um bate papo informal. Claro que de lá podem surgir pautas para nossos veículos. Mas, o objetivo principal é debater, discutir as questões que envolvem o dia-a-dia da sociedade, economia, política, educação, entre outros.

O primeiro desses encontros está agendado para dia 29 de março, com o tema: Cenários da economia blumenauense sob a óptica empresarial: dificuldades, perspectivas e possíveis soluções. Nossos convidados serão o presidente da Associação Empresarial de Blumenau e presidente da Baumgarten Gráfica, Ronaldo Baumgarten Jr., e o presidente do Sintex e consultor da Cia. Hering, Ulrich Kuhn. Eles falarão sobre o cenário econômico de Blumenau e região, as perspectivas dos empresários para os próximos anos, principais problemas enfrentados, quais seriam as soluções, entre outros assuntos que poderão ser levantados na ocasião.

Você é nosso convidado para participar deste encontro. Será das 7h45 às 9h, no hotel Viena.

Basta confirmar presença enviando um email para assimvisc@gmail.com