Notícias

Dudalina lança coleção Nova York

 
Inspirada na mais rica e influente cidade do planeta, a Dudalina foi buscar em Nova York as referências para a coleção inverno 2012. O cinema, a moda, o comportamento e o estilo de vida nova-iorquino foram retratados com maestria na estação mais charmosa do ano. Para completar a magia transmitida pela Big Apple, o modelo americano Tommy Dunn personifica a imagem do Homem Dudalina na campanha da marca. 
 
Assim elegância, cultura e emoção despontam na Coleção Nova York. A grife traz um mix de produtos que dão consistência ao estilo dos homens que conquistam. Entre as novidades, camisas confeccionadas com o puro algodão doppio ritorto - wrinkle free - que dispensa o ato de passar - mantém este homem alinhado e elegante o tempo todo. Além do tricoline em algodão egípcio compac easy iron, a marca também utiliza o cetim super neste mesmo algodão na linha Sport, e traz detalhes em composês na linha Fashion. A modelagem slim fit continua em voga e reitera o bom gosto e o charme do homem contemporâneo.  
 
A coleção outerwear aponta para uma moda mais vigorosa, marcada por costumes, blazers em lã super 130’s e por uma exclusiva gama de jaquetas de couro, bombers e overcoats. Nos tricots, a riqueza dos cardigans, sweaters e cashmeres contracenam com as gravatas italianas desenvolvidas em Milão. Aproveite os colarinhos e punhos imponentes da camisaria de alto padrão para desfilar com os costumes de corte mais ajustado.

Na cartela cromática, o branco é o curinga da estação navegando bem entre os diversos looks. O preto marca a elegância da estação, e o azul, rosa, vermelho e prata estão presentes nos detalhes que enobrecem ainda mais a Coleção Nova York da Dudalina.

www.dudalina.com.br

 



Compartilhe:

<< Voltar