Notícias

Texfair Home 2012 traz negócios, tendências e informação para Blumenau

Esta edição, que deverá contar com uma média de 350 marcas, aí incluídas todas as fabricantes formadoras de opinião do setor, já superou em número de expositores a edição anterior, além de oferecer uma maior variedade de artigos para os milhares de lojistas do Brasil e exterior aguardados para o evento. O objetivo, que torna a Texfair Home uma experiência única e extremamente proveitosa para os lojistas, é atender todas as necessidades dos compradores profissionais através de fornecedores reconhecidos pela qualidade, design e inovação.

Para 2012, já estão confirmadas marcas líderes de vendas e reconhecimento público nos segmentos de cama, mesa e banho, tapetes, Aromas/Perfumaria, travesseiros/protetores/capas/mantas, almofadas/travesseiros, artigos para o lar e decoração, entre outras.

 

Com o objetivo de ampliar a visitação qualificada, a Texfair Home 2012 conta com ações que visam informar e estimular a presença de compradores de todo o Brasil e exterior, como site com notícias atualizadas sobre os expositores e seus lançamentos, credenciamento antecipado on-line, descontos para passagens aéreas TAM através das agências credenciadas e divulgação através de redes sociais. O evento também trará novidades em relação ao layout da área de exposição de forma a proporcionar mais conforto aos visitantes e uma melhor integração entre os artigos apresentados.

 

Informação & Tendências

 

Além da oportunidade de conhecer, em primeira mão, as principais apostas dos fabricantes de têxteis para o lar para a temporada 2012, como também interagir com os mais reconhecidos profissionais do segmento, os visitantes irão contar com uma completa infraestrutura de apoio aos negócios e uma grade de palestras especiais e gratuitas que tem por objetivo incrementar a competitividade no ponto-de-venda. Para tanto, foram convidados especialistas reconhecidos na atividade de consultoria em consumo, varejo e comportamento como Artur Ximenes, um dos mais elogiados e atuantes palestrantes do varejo na atualidade, com apresentações assistidas por mais de 100.000 lojistas e vendedores de todo o Brasil, Pedro Ariel Santana, diretor de redação da Revista Casa Claudia, Marcelo Villin Prado, sócio-diretor do IEMI – Instituto de Estudos e Marketing Industrial, especializado no desenvolvimento de projetos de pesquisa e assessoria em inteligência de mercado e Silvio Chadad, consultor especializado em marketing de moda que mantém em seu portfólio clientes como Fashion Business (RJ), Senac Moda SP, Hering, Grupo Paramont, Melissa, Trifil, Patachou, Cholet, Victor Hugo, Le Postiche, Vicunha e Santanense, entre outros.

Mais informações no site www.texfairhome.com.br



Compartilhe:

<< Voltar