Notícias

Texfair Fashion ganha novo projeto

Seguindo as melhores tendências dos eventos de moda nacionais, entre as novidades estão a remodelação da marca, um novo visual para a feira, o fórum de tendências, a realização de palestras e workshops, a exposição de fotografias de moda, participação de blogueiros do universo fashion e uma linguagem que une os negócios ao glamour das feiras de moda.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, destaca que, além de apresentar os produtos, um dos objetivos das mudanças é também capacitar os compradores com informações qualificadas sobre varejo em geral. “Uma das ideias para os workshops é dar orientações sobre como comprar melhor as coleções, com base nas tendências para as próximas estações”, destaca.

Para a construção desse novo momento, uma empresa especializada no mercado de moda foi acionada para assinar a direção criativa do evento: a Catarina Coletivo Criativo. “Queremos que nossos visitantes tenham a mesma qualidade de informações de moda que encontram nos trade shows internacionais”, destaca Valim. Destacamos também a contratação de Silvio Chadad, coordenador do Fashion Bussines do Rio de Janeiro, que fará assessoria ao Sintex no Fórum Moda e Negócio da feira.

O lançamento da Texfair Fashion 2012 será diferenciado, para que o perfil industrial dê espaço ao glamour do universo da moda. A programação inclui ainda festas e lançamentos de coleções específicas, para que o público assimile o evento com as duas bases de atuação.


Compartilhe:

<< Voltar