Notícias

Brandili inaugura grande loja em Santa Catarina

Na última sexta-feira, dia 2 de dezembro, a Brandili Têxtil, uma das principais fabricantes de moda infantil do País, reinaugurou sua loja matriz localizada em Apiúna/SC. Com um investimento de mais de R$ 1 milhão e uma área quatro vezes maior que a planta anterior, a nova unidade proporcionará mais conforto aos clientes e promete se transformar em referência para o pólo têxtil catarinense.

Projetada pela Viva Arquitetura e Redesenho de Imagem, este novo espaço tem fraldário, playground externo e uma praça arborizada. Também possui um estacionamento para mais de 20 carros e dois ônibus para atender visitas de viajantes e dos moradores da região e conta com um projeto luminotécnico especialmente desenvolvido para despertar a atenção das crianças, além de fachada especial para que os clientes se sintam entrando em um mundo mágico. 

“Esta é mais uma importante conquista para a Brandili. Encerramos muito bem nosso projeto de expansão no varejo e presenteamos a população com um dia inteiro de surpresas e diversão. Estamos muito satisfeitos”, afirma Elizabeth Brandes, gerente de projetos de varejo da Brandili Têxtil.

No dia da inauguração foi servido um coquetel aos clientes e pipoca e algodão doce para as crianças, que ainda  puderam tirar fotos com o Papai Noel.  No local estão à venda peças das coleções Primavera 2011 e Alto Verão 2012, as apostas da marca para as vendas de Natal.

Após expressivo crescimento em sua loja conceito (no Shopping Ibirapuera), que permeia os 50% no último ano, a Brandili investiu em agosto R$ 2 milhões  com a inauguração de três lojas nos Shoppings Aricanduva, Interlagos (SP) e Dom Pedro (Campinas).  “Somos muito fortes no interior e queremos emplacar nossa presença em grandes centros e capitais”, conclui Brandes.
 
MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris, que ficam nas cidades de Apiúna e de Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe Caixa de texto: Dona Lili Elza Brandes, presidente, e Jorge Luis Brandes, sócio-diretor, inauguram a lojaconstantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro.  A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil podem ser acessados pelo site da Brandili – www.brandili.com.br.

 


Compartilhe:

<< Voltar