Depois de três unidade em SP, Brandili inaugura grande loja em Santa Catarina

A Brandili Têxtil, uma das principais fabricantes de moda infantil do País, inaugura, no dia 2 de dezembro, sua nova loja localizada em Apiúna/SC, onde também está o maior parque fabril da empresa. Com um investimento de mais de R$ 1 milhão, proporcionará mais conforto aos clientes da marca, além de reforçar sua atuação.

Com 400m², um espaço quatro vezes maior que a planta anterior, este novo espaço terá fraldário, playground externo para que as crianças possam se divertir durante as compras dos pais e uma praça arborizada. Por estar próxima à estrada, também possuirá um estacionamento para mais de 20 carros e dois ônibus para atender visitas de viajantes e dos moradores da região.

Projetada pela Viva Arquitetura  e Redesenho de Imagem,  a nova loja contará ainda com um projeto luminotécnico especialmente desenvolvido para despertar a atenção das crianças. Um grande catavento, simbolizando a logo da marca, estará logo na entrada da loja para que os clientes possam atravessá-lo e, de forma lúdica, se sintam entrando em um mundo mágico que traduzirá o DNA Brandili, focado no universo infantil.

Na inauguração da loja, peças das coleções Primavera 2011 e Alto Verão 2012 das marcas Brandili, Licenciados e Brandili Mundi serão as grandes apostas para as vendas de Natal.  E para comemorar o lançamento, um Papai Noel recepcionará as crianças e serão distribuídos pipoca e algodão doce. Um presente da Brandili para a comunidade catarinense!

LOJAS NA CAPITAL

Após expressivo crescimento em sua loja conceito (no Shopping Ibirapuera), que permeia os 50% no último ano, a Brandili investiu em agosto R$ 2 milhões  com a inauguração de três lojas nos Shoppings Aricanduva, Interlagos (SP) e Dom Pedro (Campinas).  “Somos muito fortes no interior e queremos emplacar nossa presença em grandes centros e capitais”, afirma Elizabeth Brandes, gerente de projetos de varejo da Brandili Têxtil.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris, que ficam nas cidades de Apiúna e de Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil podem ser acessados pelo site da Brandili – www.brandili.com.br.