Notícias

Conforto, versatilidade e estilo na nova coleção Brandili

Na estação preferida dos brasileiros e na mais aguardada pelas crianças, a Brandili e a Brandili Mundi apresentam a nova coleção Alto-Verão 2012. Inspirada em sete diferentes temas, as peças trazem cores alegres e cortes bem fresquinhos.

BRANDILI MUNDI PARA AS MENINAS

As pequenas têm opções de sobra para ficarem na moda neste verão. Muito usado pelas mulheres adultas, o vestido longo chega à versão infantil igualmente confortável e esbanjando charme. Feito em tricoline com laço e estampa floral, combina perfeitamente com um colete jeans, o que dá um toque mais moderno ao look.

O modelo balonê também é promessa da estação. Está presente em vestidos e saias, acompanhado de uma blusa de cotton light disponível nas cores rosa e branco e nos tamanhos 4, 6, 8 e 10. O conjunto é a cara do verão, tanto pela cor como pela leveza.

A marca também aposta no tecido acetinado e no voil para vestir todas as idades. A matéria-prima sofisticada e adequada ao calor garante muito estilo às peças – ideais para serem usadas em festas, para passar uma tarde especial no parque ou para passear com a família.
 
PARA OS MENINOS

Os meninos podem investir nas golas duplas. Em alta, elas garantem o charme conquistado pela sobreposição de peças. Outra boa novidade são as camisas jeans, que prometem ser o musthave da estação para os garotos. Esbanjam estilo e deixam os meninos prontos inclusive para ocasiões mais formais como as comemorações de fim de ano, aniversários e passeios especiais.

Para curtir as férias e brincar na praia ou no parque, a Brandili apresenta peças versáteis e práticas como os vestidos com lastex, um elástico drapeado que facilita o vestir. O xadrez Vichy também fará sucesso nesta estação. Presente em peças fresquinhas como vestidos, blusas e macacões, são ideais para os dias de calor mais intenso.

Inspirada pela estação, o mix de florais traz estampas que são ora carregadas e cheias, ora delicadas ou em cachos, formando combinações coloridas, alegres e harmoniosas que remetem ao estilo romântico dos anos 70. Florais monocromáticos, artísticos e aquarelados também fazem parte desse jardim.

Buscando inspiração no tema sailor e navy, que remetem ao mar, às vestimentas dos marinheiros e aos elegantes veleiros, as listras prometem continuar vestindo bem os meninos. O xadrez nas bermudas lembrando o estilo dos surfistas também continua forte. Elas caem bem com camisas no estilo machão, mais fresquinho. Uma boa pedida na época mais quente do ano!

PARA OS TEENS

A coleção Extreme Days também está cheia de novidades para o verão. As meninas podem abusar das mangas e costas diferenciadas, modelagem que prioriza a leveza das peças.  E também de outras peças super fresquinhas, como o vestido maxifloral e o macaquinho - musthave da estação. Para incrementar o visual, a sugestão é jogar por cima um colete de sarja. Pode ser usado a qualquer hora do dia e garante ao look um ar mais despojado.


MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e sua atenção às principais tendências da moda infantil são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento junto às mães e às crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil estão disponíveis no site da Brandili – www.brandili.com.br.

 



Compartilhe:

<< Voltar