Diretor do Sintex é reeleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social

O diretor do Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, Renato Valim, foi reeleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – CMDES, órgão destinado a planejar e propor políticas e programas de desenvolvimento sócio-econômicos; analisar e conceder incentivos econômicos e estímulos fiscais na cidade. A vice-presidência ficou com Carlinho Bogo, do Conselho Deliberativo da Acib – Associação Empresarial de Blumenau. O mandato é de dois anos.

Participam do CMDES 15 membros titulares e 15 suplentes, representantes de diversas entidades, como Sintex, Acib, Ampe, CDL e Furb. Integram ainda o Conselho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal da Fazenda; Fundação Municipal do Meio Ambiente; Procuradoria-Geral do Município; Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, entre outros.