Notícias

Balneário Camboriú recebe a primeira Dudalina Double

Luxo e sofisticação em dose dupla. Com esta proposta a Dudalina inaugurou nesta quinta (6), no Balneário Camboriú Shopping a primeira loja Dudalina Double, que vai cativar homens e mulheres em um mesmo espaço.

Reconhecida pela excelência da camisaria - masculina e feminina – confeccionada com desvelo e matérias-primas de alta qualidade, a marca prestigia o público que circula pelo shopping, com um espaço exclusivamente dedicado a homens e mulheres apaixonados pelas camisas da grife. O projeto de transformar os 63m² em um ambiente aconchegante e acolhedor leva a assinatura do premiado arquiteto blumenauense, Mauricio Christen.

Para Sônia Regina Hess de Souza, presidente do grupo blumenauense que há 54 anos cria nos consumidores a emoção de vestir-se: “Na Dudalina Double haverá o encontro entre as mulheres que decidem e os homens que conquistam”. Assim como as lojas Dudalina Feminina, a Dudalina Double possui um plano de expansão no mercado interno e externo. “Pretendemos abrir lojas em todas as capitais brasileiras e também nos Estados Unidos e Europa”, declara a empresária.

A Dudalina conta atualmente com cinco unidades fabris, um showroom em São Paulo e 1.710 colaboradores diretos. Com equipamentos diversificados e uma avançada estrutura tecnológica as unidades fabris são responsáveis pela produção de mais de 3,5 milhões de peças ao ano.


Compartilhe:

<< Voltar