Karsten lança promoção Renove seu Visual

Inédita no mercado têxtil nacional, a promoção “Renove seu Visual” está alinhada ao posicionamento da marca, “Renove sua casa. Renove sua vida. Renove-se com Karsten”. É um verdadeiro convite à renovação dos lares e, à renovação da autoestima dos seus consumidores. Isso porque a Karsten acredita que não é só a casa que deve ficar bonita, mas os consumidores Karsten também.

A empresa quer estimulá-los a adotarem atitudes renovadoras, que possam transformar e reinventar a casa, a vida e o dia-a-dia.

Como funciona: A cada R$ 120,00 (cento e vinte reais) em compra de produtos Karsten, o consumidor ganha uma chance de concorrer a um ano beleza grátis. Serão 30 consumidores que ganharão o prêmio equivalente a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para gastos com a renovação do visual.

Período da promoção: 20 de setembro a 24 de dezembro de 2011. O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro de 2012.

O cadastro, regulamento, resultado e mais informações estão no hotsite da promoção: www.renovecomkarsten.com.br

Os produtos Karsten estão à venda nas melhores lojas de cama, mesa, banho de todo o Brasil.

Sobre a Karsten

Tendo começado sua história há 129 anos com produtos exclusivos e de alto padrão para cama, mesa e banho, a Karsten vem renovando as ideias do setor, consolidando-se como referência em criação e moda.

Com um toque de modernidade, equilíbrio e qualidade, seus produtos expressam atitude e inspiram, levando aos seus consumidores o desejo de se envolver, renovar e sentir. A criatividade e versatilidade da marca ajudam a despertar momentos e sentimentos especiais.

Desenvolvidos por meio de pesquisas constantes com o que há de melhor no mercado internacional, seus produtos são reconhecidos pela inovação e uso de alta tecnologia, aliados à qualidade e à beleza de suas coleções. A empresa catarinense tem sede em Blumenau e filial em Maracanaú, no Ceará. Com capacidade produtiva de 2.200 milhões de metros por mês.

SAC 0800 473737(de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h)
E-mail: sac@karsten.com.br
www.karsten.com.br