Schlösser sem consenso

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto
Página:

Não houve acordo ontem na assembleia geral de credores da Schlösser, de Brusque. Todos querem o retorno das atividades, mas não há consenso sobre como a dívida de R$ 108 milhões deve ser paga. Um comitê foi formado para receber propostas de mudanças no plano de recuperação apresentado pela empresa.

As propostas serão recebidas até dia 30 de setembro. Em seguida, a Schlösser terá 10 dias para avaliar. Uma nova assembleia foi agendada para o dia 19 de outubro. Os bens da empresa centenária, que fechou as portas em janeiro, estão avaliados em R$ 68 milhões.