Notícias

Cativa Mais apresenta sua coleção Verão no Fashion Weekend Plus Size

As medidas variadas e as diferenças dos biótipos brasileiros comprovam que as passarelas já não são somente espaço para pessoas muito magras. A beleza diferenciada, de homens e mulheres felizes com seu corpo, será evidenciada em mais uma edição do Fashion Weekend Plus Size, edição Primavera/Verão 2012. O evento será neste sábado (16/07), no Centro de Eventos Frei Caneca, na capital paulista. Representante de Santa Catarina e com marca própria voltada a esse público, a Cativa Têxtil estará presente no FWPS. Ao todo, cerca de 10 grifes apresentarão seus desfiles da próxima temporada, além de participarem do salão de negócios, para que lojistas e consumidores possam conhecer os produtos que estarão nas prateleiras das lojas GG nos próximos meses.

Cada vez mais em evidência no país, o público Plus Size tem sido assistido há alguns anos pela Cativa Têxtil. E a indústria tem ido além das peças tradicionais. O foco está num apelo mais fashion, para atender a homens e mulheres joviais, ligados às tendências e ávidos por roupas diferenciadas, feitas exclusivamente para eles, pessoas de beleza muito comum entre os brasileiros. Para a coleção Verão 2012, a indústria catarinense criou uma coleção para atender aos mais exigentes gostos. Sem perder a elegância. “É o momento de transição da marca, em que o foco se volta para mulheres com espírito jovem”, destaca a coordenadora de produto Débora Voss.

Para o público feminino, as peças da estação trazem inspiração em elementos da França. Moulin Rouge e Paris, por exemplo, são facilmente identificados por estampas e apelos decorativos das peças. A equipe de criação investiu nesse perfil jovial que Cativa Mais foca. Entre as novidades, uso de guipir, ombros caídos e sensualidade à vista. Estamparia monocromática e florais inspirados nos papéis de parede vintage dão a tônica do que será visto nas ruas e passarela. Na cartela de cores, tons empoeirados e a forte presença do off-white. No FWPS, Cativa Mais será marca âncora e apresentará 20 diferentes looks para esse público.
 

A Cativa Têxtil

Criada em setembro de 1988 em Pomerode (SC), a Cativa Têxtil iniciou com somente quatro máquinas, em um galpão alugado. A família Sprung, que fundou a empresa, se muniu dos valores até hoje praticados na empresa e conquistou o Brasil com produtos de nível, desejados, de alto giro e com aspectos sustentáveis. Incentivando o valor do colaborador, com ética, respeito ao cliente, jovialidade, patriotismo e sustentabilidade, o trabalho árduo foi recompensado. Além da sede, hoje a Cativa Têxtil tem unidades nas cidades catarinenses de Apiúna, Rio dos Cedros, São Bento do Sul, Mafra e ainda em Campo Grande (MS).  Atualmente mantém 14 marcas, fabrica aproximadamente 700 mil peças mensais, atende o mercado interno e chega ao mercado externo. Cresce, vislumbra transparência mercadológica e social. Cativa clientes, funcionários, representantes. Cativa o Brasil. E se prepara para seguir sua trajetória. 


Compartilhe:

<< Voltar