Hering é eleita a melhor do setor têxtil

Na noite desta quarta (06/07), a revista Exame premiou as empresas que se destacaram nos 18 setores apresentados pela 38ª edição de Melhores e Maiores. Após ser eleita a Melhor Empresa do Ano na premiação do ano passado, a Cia. Hering recebeu na edição de 2011 mais um importante reconhecimento como a melhor empresa do setor têxtil.

O presidente da empresa, Fábio Hering, recebeu o prêmio, representando toda a companhia, seus colaboradores e parceiros.

O prêmio Melhores e Maiores é concedido com base nos dados apurados com mais de 3 mil empresas, que são classificadas em 18 setores. A pesquisa é realizada pelo Instituto de Pesquisas Contábeis da Universidade de São Paulo (USP) que leva quatro meses para apurar os dados e definir os destaques de cada área.

O Sintex parabeniza a Cia. Hering por mais esta importante conquista!

Jairo Mendes Leal; Fábio Hering, presidente da Hering; e Alexandre Tombini. A Hering foi escolhida como a melhor empresa do setor Têxteis