Sintex inicia contatos com novas operadoras de planos de saúde

Dando continuidade à busca por melhores opções em planos de saúde para as empresas associadas, o Sintex visitou nesta semana a União Saúde. Para a próxima semana já está agendada também uma reunião com a Agemed. O objetivo é encontrar planos com valores melhores para todas as empresas associadas, de acordo com as necessidades e o perfil de cada uma.

Os trabalhos de cotação estão sendo conduzidos pelo colaborador do Sintex Paulo viniciou Heinzen e, em breve, serão apresentados os orçamentos. Empresas associadas interessadas em contratar planos de saúde ou modificá-los, podem obter mais informações pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.