Metropolitano firma acordo com empresários

Metropolitano firma acordo com empresários

Parceria pode gerar uma receita de R$ 450 mil mensais ao clube na Série D

Sidnei Batista

Para superar as dificuldades financeiras no clube, a diretoria do Metropolitano está firmando um acordo com os presidentes dos principais sindicatos da cidade de Blumenau visando fortalecer o time para a Série D do Campeonato Brasileiro. FutebolSC.com

Os empresários são Ulrich Kuhn (Presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação), Ronaldo Baumgarten (Presidente da Associação Empresarial de Blumenau), Paulo Cesar Lopes (Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas), Amarildo Ramos (Presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas) e Hans Bethe (Presidente do Intersindical Patronal de Blumenau).

Juntos eles têm a ambição de fazer o projeto Metropolitano criar força no cenário catarinense e brasileiro. A ideia dos cinco líderes é juntar um montante de R$ 250 mil por mês ao clube, fora os investimentos já feitos pela direção do Metrô, e quitar as dívidas adquiridas nestes nove anos.

O valor somado geraria uma receita mensal de R$ 450 mil. O grupo pretende conseguir este valor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2011, que será no segundo semestre.