Sintex oferece novos convênios às empresas associadas

O Sintex firmou novos convênios nas áreas de tecnologia e assessoria finaneceira, com a POWERSolutions e a Focus Assessoria e Instrutoria Financeira.

A POWERSolutions é especializada em tecnologias de alta performance para infraestrutura e gestão de ambientes de Tecnologia da Informação. Fornece hardware, software, serviços e soluções integradas em TI. Além disso, conta com equipe altamente treinada e experiente na operação, administração e manutenção de sistemas com os mais variados graus de complexidade. É uma empresa dedicada à segurança das informações, aos padrões de governança e à sustentabilidade. Para os associados ao Sintex, oferece descontos especiais nas licenças de softwares da Microsoft e Vwmaer.

A Focus Assessoria e Instrutoria Financeira, por meio do Programa Lealdade Corporativa, presta serviços com o objetivo de reduzir custos com a rotatividade de pessoal; promove a retenção de talentos com o alinhamento de objetivos pessoais aos da empresa e também via educação e estruturação de planos financeiros que contemplem a melhor utilização dos salários recebidos.

Além disso, oferece soluções educacionais nas áreas de finanças individuais, orçamento doméstico, finanças familiares e investimentos financeiros.

Mais informações sobre os convênios oferecidos pelo Sintex com:
Antonio W. Ieski Jr (antonio@sintex.org.br) e Paulo Vinicio Heinzen (paulo@sintex.org.br) ou pelo telefone (47) 3326-9662.