Notícias

Dudalina Feminina abre loja exclusiva em Blumenau

A Dudalina Feminina, marca do grupo Dudalina comandado pela empresária Sônia Regina Hess de Souza, inaugura nesta quarta-feira, 1 de junho, a primeira loja exclusiva em Santa Catarina, na cidade Blumenau. A loja de 58m² fica no novíssimo Blumenau Norte Shopping e foi projetada para atrair um público exigente, que encontrará uma grande variedade de camisas confeccionadas com tecidos especiais, modelagem impecável e padronagens únicas.

Esta é a quarta loja particularmente voltada às mulheres executivas que procuram de uma camisa de alto padrão. A expansão da marca Dudalina Feminina no segmento varejista começou em São Paulo, com a abertura simultânea de duas unidades no mês de abril de 2011, em seguida foi a vez de Curitiba (PR), e nos planos da empresa mais 14 unidades deverão ser inauguradas até o final do primeiro semestre.

O nome Dudalina é um referencial na moda brasileira e é sinônimo de camisaria perfeita. Há 54 anos no mercado, a maior fabricante de camisas do país soube se adaptar às constantes mudanças do cenário mercadológico e adotou um posicionamento estratégico, capaz de perceber e entender as necessidades dos consumidores. Por isso, em setembro de 2010, após acompanhar a ascensão das mulheres em cargos de liderança, lançou a Dudalina Feminina - camisas desenvolvidas especialmente para mulheres que decidem.


Compartilhe:

<< Voltar