Notícias
Campanha 2011 da Cativa Têxtil valoriza a alegria
Veículo: Mídia Moda
Seção:
Página:
Penas estilizadas e cores divertidas dão a tônica das peças, que serão utilizadas nos catálogos e em toda a comunicação, de artigos de PDV a hotsites, passando por newsletters, outdoors e uma série de outros meios. O lançamento da coleção será no dia 13 de abril, em convenção interna.
Com 10 marcas – entre próprias e licenciadas – a Cativa Têxtil aproveitará o encontro para apresentar também sua mais nova produção. Com contrato com a Disney, caberá à empresa a confecção de peças com os personagens Marvel. A estreia será já em 2011, com camisetas masculinas com Wolverine e Capitão América, por exemplo.
Seção:
Página:
Campanha 2011 da Cativa Têxtil valoriza a alegria
Se fosse possível definir as estações do ano com apenas um sentimento, ele seria a alegria. E foi esse o tema da campanha que a Cativa Têxtil escolheu para dar referência às ações de marketing em 2011. Todo o material foi produzido internamente, pela equipe da indústria catarinense.Penas estilizadas e cores divertidas dão a tônica das peças, que serão utilizadas nos catálogos e em toda a comunicação, de artigos de PDV a hotsites, passando por newsletters, outdoors e uma série de outros meios. O lançamento da coleção será no dia 13 de abril, em convenção interna.
Com 10 marcas – entre próprias e licenciadas – a Cativa Têxtil aproveitará o encontro para apresentar também sua mais nova produção. Com contrato com a Disney, caberá à empresa a confecção de peças com os personagens Marvel. A estreia será já em 2011, com camisetas masculinas com Wolverine e Capitão América, por exemplo.
Compartilhe:
<< Voltar