Veículo: Noticenter
Seção:
Página:

Malwee conquista estatueta Deusa da Fortuna, que destaca ações promovidas para o desenvolvimento do varejo

Vencedora pela 15ª vez do Prêmio Mérito Lojista Nacional, a Malwee acaba de conquistar a estatueta Deusa da Fortuna, que destaca o conjunto de ações promovidas para o desenvolvimento do varejo no Brasil. A empresa de Jaraguá do Sul venceu na categoria Moda – segmento Confecção Feminina.

A premiação é resultado de uma pesquisa realizada durante a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Florianópolis, que contou com a participação de 27 federações estaduais, 1,3 mil Câmaras de Dirigentes Lojistas e 1,7 mil SPCs, que votaram nos parceiros de maior destaque levando em conta aspectos relacionados à qualidade do produto, preço, serviço, atendimento, promoção e propaganda.

Posicionada como uma das maiores empresas de confecção do país, a Malwee credito o resultado aos constantes investimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e compromissos estáveis com a sustentabilidade. A cerimônia de premiação acontece no dia 31 de março, às 20h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Matéria publicada em 09/03/2011