Malwee conquista novo prêmio Mérito Lojista Nacional

Eleita pela 15ª vez para receber o Prêmio Mérito Lojista Nacional, a Malwee acaba de conquistar na categoria Moda - segmento ‘Confecção Feminina’, a estatueta Deusa da Fortuna, que destaca o conjunto de ações promovidas para o desenvolvimento do varejo no Brasil.

A premiação é resultado da pesquisa realizada durante a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista em Florianópolis-SC, Santa Catarina. O evento contou com a participação de 27 federações estaduais, 1.375 Câmaras de Dirigentes Lojistas e 1.700 SPC, que votaram nos parceiros de maior destaque, levando em conta aspectos relacionados à qualidade do produto, preço, serviço, atendimento, promoção e propaganda.

Posicionada como uma das maiores empresas de confecção do país, a Malwee destaca que este Mérito Lojista é resultado de constantes investimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e por manterem firmes seus compromissos com a sustentabilidade.

Realizado desde 1980 em todo território nacional, o Prêmio com enorme credibilidade no mercado varejista, faz com que a empresa sinta-se parte do desenvolvimento e crescimento da economia brasileira. A cerimônia de premiação acontece no dia 31 de março, às 20h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.