Investidor na Schlösser

Seção: MERCADO ABERTO | Francisco Fresard
Página:

Investidor na Schlösser

A esperança dos mais de 400 funcionários da Schlösser, de Brusque, está depositada em um nome: Jair Santos. Ele se apresentou esta semana como sendo o representante de um grupo de investidores interessados em assumir o controle da empresa. Participou de uma assembleia dos funcionários segunda-feira e garantiu que o negócio está prestes a ser fechado.

À coluna, Santos disse que a negociação já dura 20 dias e que só falta o aceite dos acionistas. Garante que a ideia é quitar as dívidas e reequipar a empresa para torná-la rentável novamente. Segundo ele, outras oportunidades de investimentos na região estão sendo avaliadas.

Na Schlösser, ninguém confirma a informação.